Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Moradores de Pilão Arcado denunciam desmando



Os moradores do município de Pilão Arcado/BA insatisfeito com a atual administração do prefeito João Porfírio (PMDB), denunciam desmando na cidade e dizem que durante os 4 anos de gestão nada foi realizado em beneficio da população que mora na zona rural. “Aqui não existe educação, saúde, infraestrutura, dentre outros. Estamos parados no tempo e vivendo de promessas que nunca foram compridas”, disse Dona Niva.

Mãe de 5 filhos, residente na Lagoa do Eduardo, dona Niva diz ainda que um dos seus filhos parou de estudar por conta que o ensino é ruim. “Infelizmente ele deixou de ir para escola porque o prefeito e irresponsável e não cuida da educação, ele só faz promessas e não executa nada, até hoje estamos esperando um poço que ele prometeu para a comunidade, estamos sem água por conta dele”.

Por outro lado, ela fala sobre a situação caótica da saúde. “Para ser atendido no hospital municipal temos que ir dormir na fila, caso contrario ficamos sem atendimento e quando consegue a consulta não tem remédio no hospital”.

Já o morador Nilson Rodrigues de Oliveira, da comunidade Sítio Geraldo, diz que o gestor está ciente do que vem acontecendo e não toma nenhuma providência porque não quer. “João sabe das nossas dificuldades, aqui o ensino é de péssima qualidade, os alunos não tem merenda e quando tem as comidas estão vencidas. Já fomos à Secretaria de Educação e pedimos providências, mas até hoje nunca resolveu nada”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário